sábado, 18 de julho de 2009

Quem és Tu?

Quem és tu que quando compartilha da minha companhia me abraça e rouba meus sentimentos? Que me despe e tira junto tantas emoções puras, as mais escretas, o meu doce suspiro, o gemido mais sincero, minha excitação e bebe dos meus lábios que relaxam eu meu ser, que se encaixa no meu corpo que te recebe e apenas te acolhe e não te pede nada, só te cede nesta sede que também é minha, cobiço o teu corpo que me invade sem sentimento, que mentira me conta que me arrebate como ovelha pra abate? Que loucura é sentir o teu desejo, é querer ficar por um agrado! És homem que me sucumbe a teus caprichos que não são muitos, mas o meu prazer é tamanho que o preço que me cobra não é preciso, porque a nossa aventura é apenas uma troca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário