terça-feira, 14 de julho de 2009

Relação


Nossa relação foge a regra, teu efeito sobre mim não mais me limita. O que eu sinto está contido. É suficiente, não preciso viver de devaneios, és meu cumplice nos momentos cinceros, profundos da nossa intimidade, onde enconto-te meu menino cheio de anseio. Nos arredores do teu íntimo eu te exploro, vivencio também o teu lado emocional, sifrado e silente. Mesmo quando me deixas embaraçada estou presa a tua meiguice, sou oferecida e privilegiada, as vezes atormentada por minha insegurança de mulher, no periodo da minha espera do meu jeito impulssivo tenho medo que meu currículo não esteja a altura do teu coração. Não quero me tornar uma estrela no teu céu, pois as estrelas são belas e distantes e o pior de tudo são intocáveis. Prefiro ser poeira ao vento e saber que um dia pude cair em teu corpo e entrar em teus olhos e por instantes fiz parte do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário